SOBRE MIM

Adriano Betelli e Membro da SLAC (sociedade Latino Americana de Coaching) onde é formado Personal & Professional Coach, Professional Executive Coach. Certificado e reconhecido pela IAC (International Association of Coaching).

Analista Comportamental DISC, e Analista de Competências ASSESS. Possui mais de 800 horas de treinamento em Coaching além de mais de 2000 horas em atendimentos, dentro dos seus estudos complementares está a PNL e Body Language (Linguagem Corporal). Pós- graduado em Administração e Marketing. Palestrante e Treinador na área de Coaching, Liderança e Desenvolvimento Humano.

Coautor do livro – “Coaching com Pipoca”(2015). Organizador do livro – “Resultados através do Coaching” (2018).

Minha Experiência

Tudo começa durante a minha jornada esportiva – um pensamento que não saia da minha cabeça era – “o que os campeões fazem ou tem de diferente dos demais?”

Isso me acompanhou por muito tempo, e, durante a minha formação em Educação Física conheci a psicologia do esporte que me ajudou a entender alguns aspectos responsáveis pelo desempenho e resultados dos atletas. Mesmo assim não fiquei 100% satisfeito, e ao me engajar no meio corporativo, notei que a mesmo pergunta faria sentido – “o que os grandes empresários, diretores e presidentes fazem ou tem de diferente dos demais?”

E em busca dessas respostas que iniciei os meus estudos – PNL , Linguagem Corporal e outras metodologia, porém quando encontrei o Coaching, falei – “era isso que eu precisava”.

Desde então venho apoiando pessoas e empresas a encontrar o que há de melhor dentro de si, explorando todo o potencial já existente, além de construir e desenvolver competências que ainda não fazem parte do repertório.