top of page

ENCONTRE O QUE TE MOVE



Como você lida com você? Como você atende a seu desejo interior? Está atendendo mais os seus desejos ou os desejos das outras pessoas?


Quando atendemos o desejo dos outros, Ficamos felizes e recompensados, pois a cooperação está enraizada no ser humano. Colaborar com os demais nos enriquece espirituosamente e nos conforta, porém muitas vezes deixamos o que é mais importante para atender a necessidade de terceiros. O que é mais importante pra você? Você! Isso mesmo, a pessoa mais importante é você.


Quem nunca deixou uma coisa de lado, mesmo querendo tanto para atender um pedido de um familiar, ou de um amigo e depois ficou mal consigo. Todos nós já passamos por algum momento parecido com este, vou dar um breve exemplo: você já deixou de assistir aquele filme que você esperou por meses o lançamento no cinema para assistir outro filme agradando assim um amigo ou familiar? Outro exemplo muito comum, deixar de ir ao restaurante preferido para agradar alguém que está com você naquele momento, depois disso você fica se perguntando: porque fiz isso? E o seu diálogo interno vai te culpando por tal atitude.


Caro leitor, não fique mal por isso ter acontecido, todos já fizemos isso, agora que identificou uma necessidade de ajuste é só saber equilibrar seus momentos em abrir mão e fazer o que realmente importante pra você, saber dar valor pessoal as suas escolhas.


Ao identificar as suas prioridades terá uma noção maior de quem você realmente é. Tendo esse conhecimento em mãos a probabilidade de tomar decisões certa é muito maior, e ao encontrar barreiras saberá como agir mediante a elas.


Sabendo respeitar os seus desejos e suas necessidades, você ficará melhor com você. Para não causar mal entendido com os outros recomendo explicar o porquê das suas decisões a todos, assim a transparência preservará o respeito e a confiança.


No processo de identificação das necessidades e valores e continuo e de longa duração, para obter melhores resultados em suas escolhas conte com o apoio de um Coach, que através de perguntas cirúrgicas e ferramentas estratégicas lhe apoiará a superar obstáculos durante o processo. Assim progredirá em seu objetivo escolhendo o melhor caminho para uma vida de sucesso.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page