top of page

TODA MONTANHA TEM SUBIDA



O que você quer encontrar no alto da montanha?


Como será a sua caminhada até o que deseja?


Muitas pessoas sonham alto, e desejam profundo, mas quantas dessas estão se movendo ao encontro do que se deseja? Quantas levantaram as dificuldades que terão que enfrentar até alcançar o pico da montanha? Ou verifica as possibilidades existentes que lhe levará ao desejado? Sendo assim digo a todos: “não existe atalhos”.


Não tem como ser atleta sem treinar forte, não dá para alcançar alta performance sem passar por uma dieta balanceada. Se ser atleta é o seu objetivo, você não conseguirá escapar de várias obrigações.


Por outro lado, você que deseja ser médico, não tem como sê-lo sem ver sangue, sem enfrentar a morte de outras pessoas, ou sem se deparar-se com pessoas enfermas.


Não dá para ser um empresário sem uma equipe, ou sem conhecer o seu produto, e quem sabe sem conhecer sua concorrência. Esses são exemplos que explicam o título desse texto, “Toda montanha tem subida”. Não é possível acreditar que se vá longe sem cumprir os passos necessários, você não vai conseguir passar em um concurso se não se preparar par tal, por isso faça com que a caminhada até o pico da montanha seja prazerosa e sustentável, para que consiga contemplar a linda vista lá do alto.


Chega de querer pegar atalhos, faça o que tem que ser feito para chegar a sua meta. Tenha disciplina e planejamento para que a caminhada seja mais segura, ganhe musculatura para quando for posto à frente de algum desafio ultrapasse-o sem perder a motivação e a força.


Lembre-se para chegar ao topo da montanha você terá que subir, não tem outro jeito, você vai cansar as vezes, vai ter vontade de voltar para casa, mas não vai desistir. Durante o caminho você pode escorregar e descer alguns metros, porém vai se levantar e continuar subindo, muitos irão lhe chamar de louco, e você por sua vez, usará isso para subir mais! Se hoje há uma grande distância entre o lugar que você está e o local onde deseja chegar, faça algo hoje mesmo que possa te aproximar do estado desejado, sei que jamais se arrependerá de caminhar em direção aos seus sonhos.


Concentre-se na sua meta e faça uma ótima jornada.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page