top of page

Mentores



Eu sou Adriano Betelli e gostaria de saber de vocês hoje:


Quem foram e são os seus mentores


Todo mundo já teve ou tem um mentor; alguém que te apoiou em algum momento da sua vida; que orientou um caminho a seguir ou te ensinou algo extraordinário.


Eu tenho vários mentores; um deles é minha mãe que me ensinou a ter e a cuidar de uma família com muito amor e dedicação. Meu pai foi um outro mentor que me ensinou a ser forte e enérgico; ser um verdadeiro homem.


Na faculdade de Educação Física eu considero como meu mentor o professor Davi Poit que me ensinou muito sobre a Educação Física. Já no Taekwondo meu mestre Daniel Frezza que me ensinou tudo sobre esta modalidade. No momento tenho outros mentores como: Michael Martins e Sulivan França; pessoas que me apresentaram o coaching esta modalidade que ajuda a realizar sonhos e metas.


E você quem foram seus mentores; quem são essas pessoas que estão te apoiando; estão te ajudando; que fizeram a diferença na sua vida; que te ajudaram a ser quem você é hoje.


Marque ele aqui embaixo compartilhe esse texto com ele para que ele saiba que você é quem é através das mãos; dos conselhos e ensinamentos desta pessoa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page